Alunas de Alecrim estão na Final Estadual do FUTSAL - Categoria  Juvenil pelos JERGS

• O Governo Municipal de Alecrim deseja boa sorte e sucesso para a equipe

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 17/10/2019 às 15:18   |   Imprimir

Alunas de Alecrim estão na Final Estadual

do FUTSAL - Categoria  Juvenil pelos JERGS

O esporte escolar e de Categorias de Base do município de Alecrim continua se destacando e obtendo importantes resultados. A equipe de FUTSAL Feminina, da E.E.de Ensino Médio Assis Brasil, ultrapassou as Fases de CRE,Micro Região e venceu a E.E.E.M. Castro Alves da cidade de Machadinho pela Fase Regional e irá participar da Final Estadual dos JERGS pela Categoria Juvenil, nos dias 25,26 e 27 de outubro em Carlos Barbosa.  A conquista é consequência de um trabalho contínuo, pois as alunas treinam e jogam juntas desde que eram estudantes da E.E.E.F. Alecrim e da EFA – Escola de Futebol Alecrim. O Governo Municipal de Alecrim deseja boa sorte e sucesso para a equipe que com muita união, determinação, técnica e disciplina estão representando de forma tão honrosa o nosso Município.